- sub-total R$ 0,00
- Frete R$ 0,00
- Desconto R$ 0,00
- total R$ 0,00
Primeiro pedimos sinceras desculpas caso algum dos nossos produtos tenha apresentado alguma avaria, mesmo que isso ocorra muito pouco, ainda estamos sujeitos a ocorrerem erros no meio do processo de confecção, expedição ou logística. Mas para solucionarmos isso, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 94519-7122 que IMEDIATAMENTE faremos uma análise da situação para retirarmos o produto danificado e substituir por um novinho em folha.
Caso seu produto tenha chego diferente do que você comprou, não se preocupe, entre em contato pelo mesmo número de WhatsApp para analisarmos a falta de conformidade entre o item comprado e o entregue. Lembrando que todas as nossas flores são naturais, portanto podemos sofrer com mudanças repentinas de clima como calor excessivo, frio extremo ou chuvas torrenciais, que prejudicam o fornecimento das mesmas, logo substituições sutis podem ocorrer para que o presente ainda seja entregue como uma surpresa.
Faltou algum item ou complemento no seu presente? Antes de tudo devemos checar se a embalagem foi violada, (NUNCA RECEBA PACOTE VIOLADO), depois disto conferir todo o conteúdo do presente, pois por muitas vezes o item que falta pode ser mais delicado e fora embalado de modo separado, para o êxito e zelo na logística. Se mesmo assim for constatado que o item não foi junto ao presente, de antemão pedimos desculpas e a gentileza que entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94519-7122, explique a situação para que possamos enviar o quanto antes o que faltou.
Visualize os produtos disponíveis para entrega em seu endereço: